20 de abril de 2011

DESCONTRAÇÃO - Porque jogar o FM ?!?

Quantas vezes você estava jogando FM quando chegou algum colega, e te perguntou que graça tem em você ficar vendo essas Bolinhas de um lado para o outro?,Eu já fui uma dessas pessoas,era o ano de 2004 ,meu colega estava jogando o cm03/04,eu logo impliquei com ele falando que o jogo era ridículo,então ele me disse apenas poucas palavras “JOGUE UMA VEZ E DIGA O RESULTADO”,fiquei curioso e joguei,simplesmente me apaixonei,continuo jogando até hoje,e espero nunca parar,Pois o FM é aquele jogo que tira da gente sentimentos de Tensão,Raiva,Tristeza,Felicidade,Orgulho e até Paixão.

AFINAL...



Quantas vezes você já ficou tenso em um jogo aos 88 minutos teu time precisando de um gol e dando uma pressão “danada” no adversário,mas o gol não saia...Quantas vezes você já ficou com raiva de um jogador que no teu time não jogava M... nenhuma,ai só foi ser transferido que começou a “arrebentar”,ou até mesmo quando seu time levou um gol aos 89 minutos,ai a única coisa que você conseguia fazer na hora era xingar e dar um soco na mesa do PC...Quantas vezes você já ficou triste depois de perder um campeonato em que seu time até jogou bem,mas infelizmente a taça não veio...

Mas também... Quantas vezes você já deu gritos de alegria ao comemorar gols importantes,comemorar títulos e até prêmios individuais. ...Quantas vezes você já teve orgulho de falar pra todos que conseguiu levar um time da 6ª divisão inglesa a Premier League...dá 3ª divisão Brasileira até a Série A...ou então de mostrar que depois de ter feito um ótimo trabalho numa determinada equipe,foi chamado pra treinar uma Seleção,Tendo o prazer de dirigir muitos craques divididos em todos os cantos do Mundo...aí vem a Paixão,sinceramente a paixão reúne todos os outros sentimentos existentes,Pois quando você começa um Save com teu time do Coração,os nervos se afloram,a raiva aumenta quando o time perde,a felicidade é maior quando ganha...Afinal...FM é um dos poucos jogos que realmente junta todos esses elementos fazendo dele o jogo mais comprado na América do Norte,e um dos primeiros em toda América...


CRÉDITOS: Bruno Dutra (Amauri)


Participe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário