13 de maio de 2011

FM 2011: INSTALAÇÃO DE GRAFICOS

Todos os logos, kits e faces devem ser salvos na pasta graphics

1º de tudo essencial Crie a pasta graphics:

C:\\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\Graphics
Caso ela não exista, você pode e deve criar sem problemas.

Logos- devemos criar uma pasta chamada Logos dentro da pasta graphics.
C:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\graphics\Logos - O arquivo que possui todas as imagens dos logos deve ser descompactado ou copiado na Pasta Logos.

Kits
- Descompacte (ou copie) as pastas e imagens do arquivo Kits_completos na pasta Kits que fica no caminho:
C:\Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\graphics\Kits

Faces
- Decompacte todos as 5 partes do aquivo facepacks nas pasta faces que fica no caminho:
C:\Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\graphics\Faces

BANDEIRAS(FLAGS)
Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\graphics\pictures\flags

E lembrando que para ativar as imagens é preciso desmarcar a opção usar skin cachê e marcar a opção recarregar skin sempre após confirmação. Para isso no jogo vá em preferencias/graficos & sons, se não realizar esse procedimento os face packs e logos não funcionam.
Obs: As pastas Kits, Logos e Faces E FLAGS não existem por padrão, então devemos cria-las como fizemos com a graphics.

Créditos: Capitão - Comunidade Football Manager - 2011 @ FM no Orkut

Participe:




Nenhum comentário:

Postar um comentário