7 de maio de 2011

PROBLEMAS COM GRAFICOS E PLACAS DE VIDEOS FRACAS

SwiftShader é um 'software' funciona através de duas dlls do DirectX modificadas de modo a conseguir o máximo de aproveitamento de seu processador e placa de vídeo, para rodar jogos que exigem um hardware mais potente, ou emular e renderizar configurações gráficas na CPU em caso de pc com vídeo onboard. O desenvolvedor promete a façanha de emular e renderizar filtros gráficos do DirectX9 como Pixel e Vertex Shaders até 50 vezes mais rápido do que as configurações padrão do DirectX da Microsoft. A tecnologia por trás disso tudo é a SwiftAsm, um gerador e interpretador de instruções para o processador que promete ser até 50 vezes mais rápido que o API do DirectX, usando os limites máximos das instruções SSE, MMX e MultiThreading (Multi núcleo). A nova versão do SwiftShader suporta mais de 10 tecnológicas gráficas (todos filtros padrões do DirectX 9 e Shader Model 2.0), todas renderizadas via software e com performance superior as instruções padrão do DirectX.

Placa de vídeo qualquer (ou até mesmo vídeo onboard) e 512Mb de memória ram no mínimo.

O pacote que você vai baixar possui 3 arquivos, D3D8.DLL, D3D9.DLL e o swiftshader.ini, a instalação é basicamente copiar os arquivos do pacote e soltá-los dentro do diretório raiz do jogo (ou onde encontra-se o executável do jogo), substituindo os arquivos já existentes. Existe a possibilidade de alterar configurações do arquivo swiftshader.ini para fazer o ajuste fino e obter máxima performance. Esse programa é perfeito para os computadores cuja placa de vídeo não possui a "Pixel Shader" necessária para rodar determinado jogo.



ou



Créditos: Capitão - Comunidade Football Manager - 2011 @ FM no Orkut

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